Qualidade dos serviços, relacionamento com clientes e performance dos produtos da Biolub ganham destaque em matérias na revista Lubgrax

Qualidade dos serviços, relacionamento com clientes e performance dos produtos da Biolub ganham destaque em matérias na revista Lubgrax

[imageframe lightbox=”no” style_type=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” link=”” linktarget=”_self” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″ class=”” id=””] [/imageframe][separator style_type=”none” top_margin=”20″ bottom_margin=”” sep_color=”” icon=”” width=”” class=”” id=””][fusion_text]A Biolub Química, através de seus profissionais e qualidade dos serviços, ganhou destaque na mídia em matérias publicadas na edição 36 da revista Lubgrax, publicada em 2014. A revista, tida como referência para profissionais do setor, destacou o mercado de lubrificantes, graxas,fluidos e óleos.

Na primeira matéria, focada na utilização de fluidos sintéticos e semissintéticos a favor da sustentabilidade, Vitor Aiello Yazbek, responsável pelo departamento de Laboratório e Qualidade, se posicionou sobre o impacto negativo sofrido pelo mercado diante das dificuldades econômicas enfrentadas pelas empresas. A Biolub Química, acompanhando as tendências, investiu no desenvolvimento, aprimoramento da qualidade e na comercialização dos produtos, o que resultou em um aumento de vendas. “Estamos com a expectativa muito grande para os próximos anos por estarmos oferecendo produtos de qualidade e preços competitivos”, afirma Vitor.

José Mauricio de Oliveira, gerente técnico da Biolub, falou sobre os aditivos de Extrema Pressão, que atuam na separação de superfícies de trabalho quando a viscosidade dos lubrificantes não bastam. Na proteção contra o desgaste, José Maurício foi enfático ao ressaltar que o aumento de performance do produto de base óleo mineral ou sintética está nos aditivos antidesgaste, anticorrosivo, lubricidade, antioxidante, entre outros. “Atualmente, os produtos sintéticos estão sendo mais utilizados em função do intervalo de troca ou re-lubrificação basicamente com a mesma família de aditivos”, explica.

Em outro texto, Luciano Yazbek relata a confiabilidade que existe entre a Biolub Química e seus clientes. A expansão no mercado se dá justamente pela capacidade de bem atender às necessidades na prestação de serviços. “É uma relação de confiança, pois o cliente nos envia formulações e procedimentos. Temos que provar para estes clientes, por meio de visita à nossa planta e laboratório, que somos uma empresa idônea e capacitada. Como possuímos todos os documentos e maquinários necessários, o serviço de envase é comercialmente interessante” diz, Yazbek. Atualmente a Biolub Química realiza o envase em embalagens de 1 litro, 5 litros, 20 litros, 50 litros, 200 litros e 1000 litros, possuindo capacidade para oferecer aproximadamente 500 m³/mês.

Dica Biolub:

Para ler todo o conteúdo da revista Lubgrax e as matérias das quais os profissionais da Biolub participaram, acesse: http://www.lubgrax.com.br/.[/fusion_text]

Clique aqui para descobrir alguns dos principais motivos das maiores empresas brasileiras escolherem Biolub como fornecedor de óleos lubrificantes industriais.

Deixe um comentário