Expertise da Biolub ganha destaque em matéria sobre fluidos de usinagem x produtividade na revista Lubgrax

Expertise da Biolub ganha destaque em matéria sobre fluidos de usinagem x produtividade na revista Lubgrax

[imageframe lightbox=”no” style_type=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”left” link=”” linktarget=”_self” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″ class=”” id=””] [/imageframe][fusion_text]A Biolub marcou presença, através do gerente técnico José Maurício de Oliveira, em uma matéria sobre Metalworking na última edição da Revista Lubgrax. Em um debate sobre os fluidos de usinagem x produtividade, uma análise do mercado foi traçada.

De acordo com dados da matéria, a influência do fluido no preço final do produto dependerá da forma como o fluido influencia sistemicamente a organização produtora.

Com vasto conhecimento na área, Oliveira destacou que é preciso atentar-se para o preço inicial do fluido, a taxa de diluição, período de troca e a economia da ferramenta, para conseguir melhor custo-benefício.

Para Oliveira, quando o fluido é utilizado adequadamente através de análises periódicas, filtragem e tratamento, a vida útil do fluido é prolongada, minimizando períodos de troca e reduzindo o custo final.

[/fusion_text][separator style_type=”none” top_margin=”” bottom_margin=”” sep_color=”” icon=”” width=”” class=”” id=””][fusion_text]Dica Biolub:

A Biolub trabalha para manter a excelência em seus produtos, consultores especializados e diferenciais no mercado. Para conferir a matéria completa, acesse: http://www.lubgrax.com.br/[/fusion_text]

Saiba como escolher o melhor óleo solúvel para usinagem, clicando aqui.

Deixe um comentário