Biolub é destaque na revista Lubgrax na matéria “Contornando dificuldades”

Biolub é destaque na revista Lubgrax na matéria “Contornando dificuldades”

Com a situação atual do mercado, ter um diferencial é uma exigência no setor de usinagem. A Biolub trata o consumidor com responsabilidade e, reforça a preocupação em apresentar a melhor solução para a necessidade de seus clientes. Indicar o produto certo, para o melhor processo, resulta em eficiência e redução de tempo, custo e riscos.

Este é o caso da Biolub que, para situações de metais de difícil usinabilidade apresenta o Sinticool SP 1200, produto a base de poliglicóis, que tem por base a característica de solubilidade inversa, isto é, quando a solução é aquecida (ponto de corte), o poliglicol separa da água e fornece alta lubricidade e extrema pressão entre a ferramenta e o metal usinado.

“Em uma concentração de 10% a 15% este fluido é uma ótima solução para a usinagem de aço inoxidável ou liga Titânio, reconhecidos por serem materiais de difícil trabalho que requerem um trabalho especial”, explica José Maurício de Oliveira, gerente técnico da Biolub, na matéria da Lubgrax.

 

Dica Biolub:

Converse com nossa equipe técnica caso precise de alguma solução especializada para otimizar seu processo e reduzir custos.

Deixe um comentário