Tem novidade no mercado: Synol COP 46 para lubrificação de compressores

Tem novidade no mercado: Synol COP 46 para lubrificação de compressores

[fusion_text]A Biolub lançou um produto novo para lubrificação de compressores de ar rotativos tipo parafuso, palheta e lóbulos, intermediário entre o Sutol 100 compressor e o SYNOL CPP.

Ele é um fluido sintético de alto desempenho, que apresenta ótima resistência à oxidação a altas pressões e temperatura. Possui aditivos antidesgaste, EP, excelente vedação hidrodinâmica e resistência à temperatura.

Entre as vantagens do produto, estão relacionadas a ampliação dos intervalos de troca e manutenção (5000 horas); excelente compatibilidade com pinturas e vedações utilizadas em compressores; baixa volatilidade e à formação de depósitos; excelente resistência à oxidação e estabilidade térmica; acentuada a proteção contra desgaste e corrosão e excelentes propriedades de separação de ar e de água.

Dica Biolub:

Em condições normais de uso, recomenda-se a troca do produto entre 4.000 a 6.000 horas em regime contínuo ou semicontínuo.[/fusion_text][imageframe lightbox=”no” style_type=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” link=”” linktarget=”_self” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″ class=”” id=””] [/imageframe]

Deixe um comentário