O anticorrosivo Neutrox da Biolub não deixa a ferrugem bater em seu portão

O anticorrosivo Neutrox da Biolub não deixa a ferrugem bater em seu portão

[imageframe lightbox=”no” style_type=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” link=”” linktarget=”_self” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″ class=”” id=””] [/imageframe][separator style_type=”none” top_margin=”” bottom_margin=”” sep_color=”” icon=”” width=”” class=”” id=””][fusion_text]Os metais e suas ligas, como ferro e aço, em contato com a umidade do ar tendem a passar pelo processo de corrosão ou oxidação, ocasionando a temida ferrugem. Tanto em indústrias quanto em residências, ela pode afetar os materiais e causar prejuízos, mas há um modo de evitar ou tratar este problema.

A Biolub possui o neutralizador de ferrugem Neutrox, que atua quimicamente sobre a ferrugem, transformando-a em fosfatos passivadores, melhorando a aderência de protetivos anticorrosivos e proteção da pintura sobre ele aplicados.
O Neutrox pode ser aplicado em peças enferrujadas em geral, como portões, grades, estruturas metálicas, equipamentos, tubulações, funilarias e restaurações.

Para a aplicação, é necessário preparar a superfície, eliminando materiais oleosos, tintas, poeiras, etc. Conforme o grau de ferrugem, remova a ferrugem superficial com o auxílio de lixa, palha de aço ou escova de aço. O Neutrox deve ser aplicado com o uso de pincel, puro e em camadas finas, para facilitar a secagem.

Dica Biolub:
Confira a ficha técnica completa do produto, aplicações, equipamento de proteção necessário e modo de usar, acessando: https://biolub.com.br/neutrox.[/fusion_text]

Após a neutralização da ferrugem com o Neutrox, um dos métodos mais efetivos para combate da oxidação e ferrugem é a galvanização a frio. Clique aqui para saber 3 vantagens da galvanização a frio sobre a galvanização convencional.

 

Deixe um comentário